Review: Emporio Body Store Explosive Ball

A Emporio Body Store é uma loja nova (para mim, entrei no site e descobri que foi fundada em 1997 em Porto Alegre! hehe) que começou a sua expansão em franquias em 2009. De uns tempos para cá realmente percebi uma explosão na quantidade das lojas, praticamente todos os shoppings aqui de São Paulo têm uma!

A sua proposta é de proporcionar produtos naturais e artesanais para a rotina de beleza e bem-estar. É um pouco parecida com a Lush, que, infelizmente, faleceu aqui no Brasil em meados de 2007.

A decoração da loja é uma graça, com um ambiente bem natural e confortável

Agora para o que interessa. Hoje vou falar da minha experiência com as “Explosive Balls” (no pun intended).

Esta é a Lolita Serum Explosive Ball. Quando fui à loja esta imediatamente chamou minha atenção pois é a única com brilhinhos. Infelizmente os brilhos não fazem muita diferença na pele, mas são divertidas. Ela proporciona uma quantidade média de espuma/ bolhas, nada extraordinário, mas como era a 1a vez que eu usava uma explosive ball talvez tenha utilizado errado.. Nota: 3/5

A segunda, Sakura No Ki Explosive Ball, esta sim eu amei! Esta fez uma quantidade muito maior de bolhas/ espuma e deixou a água rosinha 🙂 além de ter um cheirinho delicado e gostoso. Nota: 4/5

Ainda estou testando um sal hidratante e dois sabonetes, além da esponja de banho/ exfoliação (que estou amando, por sinal). Quando terminar de testa-los faço uma resenha/ review

🙂

Imagens: Facebook Emporio Body Store

Leave a Reply

