iWant: Envelope Clutch! (DIY Project)

Sabe aquela coisa que você que não precisa e que é totalmente prescindível da sua vida, mas mesmo assim você deseja muito? Pois é, envelope clutch é uma dessas coisas para mim, mas fazer o que, gostei muito delas por algum motivo.. Gostei mais porque é uma coisa que dá pra fazer “facilmente”, com certeza dará trabalho, mas é divertido ter um projeto com que se ocupar!

As que eu mais gostei foram as metalizadas, achei que dão um charme ao look

Linda essa também. Não me perguntem o que são esses spikes atravessando o dedo da moça, está me incomodando bastante, mas não consigo entender o que é…

DIY ❤

Achei um monte de tutoriais diferentes por aí

Acho que vou seguir esta aqui da Swell Mayde, ou essa daqui

É isso, quando (começar e) terminar meu projeto coloco o resultado final aqui!

🙂

Imagens: Reprodução

Leave a Reply

