Organize Me/ Decor Inspiration: Trays (Bandejas)!

Ufa, vou falar que esse post deu trabalho viu! Primeiro que hoje minha internet está uma desgraça, não sei o por que mas que irrita, irrita. Segundo, achar todas essas imagens não foi fácil, tem tanta porcaria na internet! Terceiro, fazer montagens não é tão fácil quanto parece.. ainda no macbook sem mouse.. mas chega de reclamar né! Trabalho feito 🙂 hehe

Eu amo bandejas, mesmo, não sei se é fase, mas para mim bandejas são a resposta para todos os problemas de organização de mesa/ bancada/ etc. Elas são simples mas charmosas, e facilitam muito a organização (visual, pelo menos). Quando você começa a notar um acúmulo de coisas na mesa basta colocar tudo em uma bandeja que mágica tudo parece mais limpo e organizado, é incrível! hehe

Perfumes, por exemplo, ficam lindos organizados em bandejas mais delicadas:

As bandejas também são ótimas para colocar as maquiagens e jóias mais usadas:

Por fim, exemplos de bandejas utilizadas para as mais diversas finalidades:

Acho que deu para justificar minha obsessão por bandejas né? Elas são lindas! 🙂

Imagens: Reprodução

One response

Leave a Reply

